dúvidas, faq, como comprar, perguntas, Onbongo, loja, virtual, oficial, fábrica
Pular Navegação (s)

 

Como comprar na Onbongo - Loja Oficial?

Comprar na Onbongo - Loja Oficial é fácil. Basta seguir os seguintes passos:

1 - Navegue entre as categorias de produtos e clique nas fotos para ver maiores informações sobre cada item.

2 - Ao clicar no botão COMPRAR você estará adicionando o produto ao seu CARRINHO DE COMPRAS.

3 - Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja comprar.

4 - Para finalizar sua compra basta clicar no ícone do CARRINHO DE COMPRAS no topo do site e clicar no botão AVANÇAR.

5 - Agora entre com o seu email ou CPF/CNPJ. Caso ainda não seja cadastrado, será solicitado que se preencha os dados de cadastro na próxima página.

6 - Após isso, escolha a FORMA DE ENVIO desejada.

7 - Agora escolha a FORMA DE PAGAMENTO e, por fim, clique no botão FINALIZAR PEDIDO.

PRONTO! Seu pedido será separado em nosso estoque e as demais intruções serão enviadas para você por e-mail.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

Política de Entregas

Os envios dos pedidos são feitos através dos serviços PAC e SEDEX dos Correios.

Os valores de frete e o prazo estimado para a entrega podem ser verificados tanto no carrinho de compras quanto na página de cada produto. Basta digitar o CEP desejado e clicar no botão CALCULAR FRETE.

Na finalização dos pedidos o valor total do frete é somado ao valor total da compra.

Após a aprovação do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação da compra.

Após a postagem dos produtos, o cliente receberá um e-mail com os dados para rastreamento da entrega.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

É possível retirar o pedido em alguma loja física?

Não temos lojas físicas em funcionamento.
Todas as compras efetuadas em nossa loja virtual são enviadas através dos serviços PAC e SEDEX dos Correios.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

Qual é o prazo para solicitar a troca de um produto?

O prazo máximo para o cliente solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

Para verificar o procedimento completo para trocas ou devoluções, CLIQUE AQUI.

 

:: VOLTAR ::

 


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

Qual o procedimento para receber o valor pago de volta?

Para os casos em que se aplicam a restituição de valores serão aplicados os seguintes procedimentos:

- Pagamentos via cartões de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
O prazo para que o estorno seja disponibilizado ao cliente é de responsabilidade da operadora.

- Pagamentos via boleto bancário: Crédito em conta corrente do comprador titular ou conta indicada pelo mesmo.

ATENÇÃO:

- Não haverá restituição do valor do frete em nenhuma hipótese.

- A restituição de valores (para casos de troca/devolução) somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos ao nosso estoque.

 

:: VOLTAR ::