PROCEDIMENTO - TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você recebeu a sua compra e gostaria de solicitar a troca ou devolução de algum produto? Sem problemas!
Após o recebimento da compra o cliente tem até sete dias úteis para fazer a solicitação de troca ou devolução. Para isso, basta seguir os seguintes procedimentos:
1 - Envie um e-mail para sac@onbongo.com.br informando os seguintes itens:
- Número do pedido ou Nome e CPF do comprador;
- Produto(s) que deseja trocar ou devolver;
- Motivo das trocas ou devoluções.
2 - Você receberá um CÓDIGO DE POSTAGEM para levar o(s) produto(s) a uma agência dos Correios e enviá-lo de volta.
Atenção: Os códigos de postagem possuem validade de 06 (sete) dias corridos. Fique atento à data limite informada ao receber o código!
3 - Após recebermos o produto de volta, ele passará por uma análise e, estando tudo ok, será autorizada a troca.
4 - Será gerado então um CUPOM DE COMPRAS com o valor integral dos produtos devolvidos + frete.
Você poderá utilizar o cupom para escolher quaisquer produtos em nossa loja virtual, de acordo com o estoque disponível no momento.
OBS: Cada cupom de compras só poderá ser usado uma única vez.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como devolver os produtos?
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal e de todos os acessórios, etiquetas e tags.
- Os produtos não podem apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas para devolução serão automaticamente remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
- Nas agências dos CORREIOS, Informe ao atendente que trata-se de uma devolução e apresente o seu código de postagem.
- Guarde o recibo da postagem. Ele é o seu documento para comprovação da devolução.